|

PÁGINA ATUAL

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:

Para solicitar uma troca ou devolução do produto recebido, entre em contato através de nossos canais de atendimento (11) 95800-0551 e ou via e-mail: (contato@jeanseria.com.br).

Prazos para realizar a devolução são de até 7 dias do recebimento do pedido no endereço cadastrado no ato da compra; 30 dias da emissão da Nota Fiscal, para os casos de defeito de fabricação e ou quando há divergências nos itens enviados. As seguintes regras devem ser cumpridas:

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal de devolução (DANFE - nota fiscal eletrônica). Por favor, relate no verso da nota o motivo da devolução;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original da qual você recebeu;
O produto não poderá conter nenhum indício de uso não autorizado e ou avaria gerada pelo cliente;
O produto deverá estar acompanhado de etiquetas sem danos e todos os seus acessórios.

Solicitação de troca/devolução: A troca deve ser solicitada pelo e-mail e ou telefone (Whatsapp) indicado no início deste documento.

Em caso de troca, se deseja receber seu novo produto em endereço diverso do descrito como endereço principal em seu cadastro, favor mencionar nesta observação juntamente com os dados necessários para envio solicitados pelo nosso SAC.

Qual o custo do frete na troca?
Em caso de defeito, ou qualquer tipo de engano que tenha ocorrido por nossa parte, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC);
Em caso de troca pelo mesmo produto, (troca de tamanho), o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC);
Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC);
Em caso de devolução o frete de devolução é por conta do cliente.
IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca, pois nos dá entender que houve desistência por parte do cliente. Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco via e-mail contato@jeanseria.com.br ou WhatsApp (11) 95800-0551.

Motivos de troca e ou arrependimento de compra:Cabe a troca/devolução quando há divergência entre produtos comprados e entregues e ou possui avarias de fábrica (defeitos), tornando impróprias ou inadequadas ao uso ao qual se destinam, diante disso é necessário o contato com nossos meios de comunicações, com CNPJ e número do pedido para a realização de troca/devolução.

Troca por produto similar ou diferente: Em casos de trocas por produtos diferentes ou similares, será gerado um crédito VALE-COMPRAS que deverá ser utilizado em sua totalidade em uma única compra. Caso os itens escolhidos ultrapassem o valor do crédito, a diferença deverá ser pago no ato da compra, atendendo legislações fiscais;

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca: O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original juntamente recebida com acessórios, etiqueta e nota fiscal no pacote.

Controle de qualidade:
Ao recebermos seu pedido, o mesmo passará por um controle de qualidade (prazo de até 7 dias úteis) para uma análise dos produtos, caso seja favorável a nova mercadoria será despachada e o prazo de recebimento será de acordo com a sua localidade. Caso haja qualquer divergência ou violação do produto, a devolução/troca não será aceita e você será notificado no telefone de contato que consta em sua DANFE (Nota fiscal) mantenha atualizado seu cadastro para melhor atendimento.